Alô Alô Rússia

por Cacao Romanov
 
Privet, privet VAR!

O VAR árbitro de vídeo, novidade da FIFA para esta Copa, foi a estrela do jogo em que a Suécia venceu a Coréia do Sul por 1x0. Foi graças ao VAR que o pênalti marcado foi convertido em gol. Bem diferente do jogo do Brasil em que o gol irregular da Suíça não foi revisado pela autoridade da partida.
 
Chocolate belga

Finalmente uma seleção que não decepcionou. A Bélgica veio a Rússia para provar que a atual geração de jogadores de grande qualidade está pronta para voos mais altos. Com 2 gols de Lukako, enfiou 3x0 no estreante Panamá. Mostrou um padrão de jogo ofensivo e uma bela atuação de De Bruyne. Infelizmente a torcida belga era minúscula – menos de mil torcedores acompanharam a seleção.
 
God Save The Queen

O time da Rainha entrou em campo contra a Tunísia e com 2 gols de Harry Kane a Inglaterra venceu por 2x1. O segundo gol foi marcado já nos acréscimos de tempo da partida. Não foi um jogo brilhante mas animou a fanática e numerosa torcida inglesa.
 
 
Hooligan

O zagueiro suíço que caçou Neymar em campo, o porradeiro Behrami, na maior cara de pau, provocou a torcida canarinho hoje com a hastag “sem drama” e disparou que os brasileiros não deveriam ter inveja do bom trabalho feito pelos suíços. O jogo, na verdade, foi muito ruim, mas o time suíço quase já se projeta na final com esse empate medíocre. Então tá.
 
Do svidaniya

Notícia extraordinária. O Brasil deve voltar ao esquema táctico que foi vitorioso nas Eliminatórias com Renato Augusto e sem William no time titular. Anote aí.

 Alô Alô Rússia I
Alô Alô Rússia II
Alô Alô Rússia III
Alô Alô Rússia IIII 
Alô Alô Rússia V

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias