Horóscopo da semana: de 15 a 21 de abril. Vem ver!

Horóscopo da semana: de 15 a 21 de abril. Vem ver!

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 14/04/2024 às 19:11 / Leia em 5 minutos

No dia 15, às 12h22, Quíron e Mercúrio conjuntos em Áries. Falar sobre nossas feridas, colocar para fora as emoções é um modo de tomar conhecimento e poder transmutá-las. No mesmo dia, Lua Crescente em Câncer, às 16h14. A Lua Crescente é símbolo de expansão, crescimento e aumento, energia de prosperidade, recompensas e motivação.

No dia 19, Mercúrio e Vênus em Áries se encontram às 5h59m. Vênus atenua a impulsividade de Mercúrio, facilitando a comunicação. No mesmo dia, o Sol abre o ciclo em Touro, às 10h59, reforçando a energia do trabalho, da persistência e da dedicação a todas as nossas obras no mundo material.

No dia 20, às 23h26, conjunção de Júpiter e Urano em Touro. Planetas de expansão, mobilização e reviravoltas. Afinados com o futuro, prometendo novas técnicas para se obter riqueza. Júpiter e Urano têm impacto direto no “social-coletivo”. Urano é símbolo da tecnologia que agiliza os processos.

No dia 21, Quíron e Vênus conjuntos às 8h48 e a  quadratura Plutão e Sol às 14h01. Com o Nodo Norte, Mercúrio, Vênus e Quíron em Áries, movimento e iniciativa continuam criando situações que levam ao nosso desenvolvimento. Mas a consciência de Touro começa a cuidar do que Áries conquistou.

Frase da semana: “Sentir gratidão e não expressá-la é como embrulhar um presente e não entregá-lo.” W.A.Ward

Áries – O ingresso do Sol em Touro abre um ciclo financeiro positivo para arianos (as). Ajuda a estabelecer prioridades na vida profissional e obter controle sobre seus recursos e rendimentos. A Lua em Câncer representa a riqueza nos relacionamentos com a presença dos familiares e amigos sinceros.

Touro – Novo ciclo que propõe crescimento profissional e financeiro, além de boa saúde. Júpiter e Urano se encontram no signo de Touro e lembram que é preciso se adequar ao que o mundo atual exige ou propõe. Não há o que aprender com o passado, mas há muito o que fazer no momento presente.

Gêmeos – A intuição consegue ajudar até mesmo nas questões práticas. Ideias novas surgem durante a noite e você anota no papel para não esquecer. Mercúrio em Áries deixa claro que você não precisa se amoldar às metas ou sonhos de outras pessoas. Persiga seus objetivos sem espaço para dúvidas.

Câncer – A Lua Crescente traz motivação e perspectivas. Semana de crescimento pessoal e satisfação com amigos e familiares. Boas oportunidades para mudança de residência, visando mais conforto para todos. Desafios profissionais podem levar a cargos de liderança, com destaque na empresa.

Leão – Reflita se prefere adrenalina e riscos ou estabilidade e rotinas. São questões que se apresentarão no mundo profissional. Júpiter e Urano em Touro exigem expansão. Examine a chance de fazer mudanças sem sair da empresa (ou segmento) em que atua ou se é melhor tentar outros caminhos.

Virgem – Podemos aguardar oportunidades ou podemos criá-las. Mercúrio retrógrado é símbolo de avaliação e reflexão sobre as possibilidades concretas. Pode movimentar-se com inteligência, sabendo que tem o poder de construir sua história de vida, com coerência em tudo o que faz.

Libra – Priorize você. Busque melhorar todas as áreas de sua vida. O Sol em Touro fortalece Libra. Todas as conquistas são realizadas dentro do seu estilo: sem conflitos. Ocupe o seu espaço de maneira gentil, mas firme. Os relacionamentos estarão em equilíbrio quando você agir dessa forma.

Escorpião – O Sol em Touro ilumina os relacionamentos e parcerias profissionais. Júpiter e Urano propõem mudanças radicais em suas rotinas. Mude velhos hábitos para ter uma vida saudável. Nas finanças entenda que pode ser momento de investir em si mesmo, obtendo qualidade de vida.

Sagitário – Apesar da fama de aventureiro (a),  você gosta de ter uma base segura na vida a dois e nas finanças. Júpiter e Urano em Touro exigem uma postura arrojada sem espaço para loucuras. Você examina, estuda, pesquisa e sente confiança de abrir horizonte maiores em todos os setores da vida.

Capricórnio – Plutão traz desafios e situações fora do seu controle e desafios. Você tem procurado se adaptar às mudanças conseguindo mostrar o melhor de si em todas as áreas. Mude o que for preciso mudar, mas mantenha a prudência na maneira como lida com os seus bens materiais.

Aquário – A conjunção de Júpiter com Urano favorece Aquário que vê os caminhos se abrirem com facilidade. O acaso pode representar um papel positivo em sua expansão. Não se esconda do mundo: esteja presente nos eventos e reuniões profissionais. Faça cursos, viagens e invista na vida social.

Peixes – Boas parcerias e chances financeiras. A Lua Crescente em Câncer traz motivação para cuidar da saúde. Dieta saudável, ginástica e caminhadas podem melhorar o ânimo e criar disposição para realizar suas conquistas. Imprevistos no amor, intensidade e pessoas novas ganhando seu coração.

Compartilhe