Simaria celebra participação em show de Simone Mendes: ‘Especial sentir a energia do público’

Simaria celebra participação em show de Simone Mendes: ‘Especial sentir a energia do público’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 07/07/2024 às 18:30 / Leia em 3 minutos

O nome de Simaria foi um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (6) após ela entrar de surpresa no show que Simone Mendes fez em Goiânia, Goiás. A cantora já estava na cidade e foi até o local do evento encontrar a sobrinha e a irmã e acabou participando da apresentação.

Ela entrou no palco com Zaya no colo e a menina se divertiu com a mãe a tia. Simone voltou para São Paulo logo após a apresentação por conta de outros compromissos profissionais e Simaria usou as redes sociais para republicar algumas mensagens dos seguidores durante a noite.

Neste domingo (7), a cantora conversou com a colunista Fábia Oliveira, do Metropoles, sobre a preparação. “Foi muito especial participar do show ontem. Tinha vindo a Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]. A gente se falou por telefone, ela falou: ‘Acabei de pousar’. Eu falei: ‘Então, eu vou te ver’”, contou sobre o encontro.

Simaria, que estava afastada dos palcos há dois anos, também contou como foi voltar e ver a reação do público com sua entrada. “Foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa!”, relatou. “Realmente estou sentindo muita saudade de vocês… Foi mágico, foi muito especial”, concluiu. As informações são da QUEM.

Simaria e Simone Mendes são de Uibaí, interior da Bahia. Elas começaram no mundo artístico nos anos 1990, como backing vocal da banda do cantor Frank Aguiar. Simaria foi a primeira a entrar no grupo, em 1996, aos 14 anos, seguida de Simone dois anos depois. Paralelamente, em 2004, lançaram seu primeiro trabalho como dupla, o álbum Nã, nã, nim na não.

Em 2007, elas deixaram o músico para entrarem no grupo de forró eletrônico Forró do Muído, que estourou no nordeste do País com sucessos como Tá Com Medo de Amar, É? Mente Tão Bem. Passaram cinco anos na banda até que, em 2012, decidiram seguir carreira em dupla.

A partir de As Coleguinhas Vol. 1, de 2012, o sucesso bateu à porta de Simome e Simaria, que ganharam repercussão nacional em 2015 com o lançamento do DVD Bar das Coleguinhas e canções como Quando o Mel É Bom e Meu Violão E O Nosso Cachorro. O apelido “coleguinhas”, aliás, tem origem da mãe das cantoras. Segundo elas, Mara tinha o hábito de chamar todo mundo de “coleguinha” e então elas começaram a falar a frase ‘vai, coleguinha’ para fazer as pessoas se animaram ainda mais em seus shows.

Em 2022, elas anunciaram o fim da dupla. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, dizia o comunicado.

Veja vídeo:

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe