Belo sofreu um acidente durante as gravações da sexta temporada de “Arcanjo Renegado”, do Globoplay, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor e ator participava de uma cena que simulava uma troca de tiros quando foi atingido por um artefato de efeitos especiais. As informações são do portal Terra.
A sequência era filmada em um veículo blindado, conhecido como caveirão. Segundo a reportagem, uma falha no equipamento usado para reproduzir disparos provocou uma queimadura e um pequeno corte na mão do artista.
Belo recebeu atendimento das equipes de bombeiros e enfermagem que acompanhavam a produção. O ferimento foi leve e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital. Após os cuidados, ele decidiu continuar as gravações.
Criada por José Junior e produzida pela AfroReggae Audiovisual, a série iniciou neste mês as filmagens da nova temporada. Na trama, Belo interpreta o investigador Silvio, conhecido como Paulista, que também integra a série “Veronika com K”, outra produção do mesmo universo ficcional.