Erika Hilton e namorado curtem dia de sol na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador

Erika Hilton e namorado curtem dia de sol na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 10/01/2025 às 20:13 / Leia em 2 minutos

A deputada federal Erika Hilton escolheu Salvador como destino para relaxar durante o verão.

A parlamentar, que vem se destacando por sua atuação no Congresso, aproveitou a pausa em sua agenda para recarregar as energias na capital baiana.

Acompanhada do namorado, o fotógrafo e influenciador Daniel Zezza, Erika compartilhou momentos descontraídos em suas redes sociais.

Em uma das publicações, o casal aparece a bordo de um barco. Em outro story, Erika aparece com um visual despojado e elegante, vestindo um biquíni preto e uma viseira bege.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Além do lazer, a dupla demonstrou preocupação com a saúde e o bem-estar, divulgando um vídeo que mostra parte da rotina fitness que têm mantido mesmo durante o descanso. A sequência de exercícios foi compartilhada pelo casal nesta sexta-feira. Assista:

Erika Hilton pede moção de louvor a Fernanda Torres

A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) apresentou na Câmara dos Deputados uma moção de louvor a atriz Fernanda Torres. Ela recebeu o prêmio de “Melhor Atriz em Filme de Drama“ na premiação internacional do Globo de Ouro por sua interpretação de Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”.

O longa-metragem conta a história da personagem após o desaparecimento do marido, o deputado Rubens Paiva, em 1971 durante a ditadura militar.

Na tarde desta 3ª feira (7.jan.2025), Erika Hilton anunciou no X (ex-Twitter) e Instagram, o requerimento de moção de louvor à atriz. “Fernanda não apenas representou uma figura histórica de coragem e resistência contra os desmandos da ditadura militar, mas também elevou o cinema brasileiro no cenário internacional“, escreveu a deputada em seu perfil oficial no X.

A moção de louvor é uma homenagem feita a uma pessoa ou acontecimento e deve passar pela aprovação da Comissão Legislativa Participativa para que seja entregue a Fernanda.

“Essa vitória é de todas nós que lutamos por memória, justiça e cultura. Parabéns, Fernanda, por sua arte e impacto“, finalizou a congressista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia