Os próximos capítulos de “Quem Ama Cuida” prometem um novo embate entre Adriana (Letícia Colin) e Bruna (Nanda Marques). Depois que Pedro (Chay Suede) decide colocar um ponto final no casamento para viver seu relacionamento com Adriana, a fisioterapeuta procura a rival para um acerto de contas.
Bruna, no entanto, não pretende desistir do marido. Disposta a tentar uma reconciliação, ela será capaz de prejudicar o próprio tratamento de saúde na tentativa de fazer Pedro voltar para casa.
Adriana desconfia que a rival possa usar a doença como estratégia para impedir a separação e decide confrontá-la.
A decisão de Pedro de terminar o casamento aconteceu depois que os médicos constataram que a leucemia de Bruna estava em remissão total. A situação se intensificou quando Carmita (Deborah Evelyn) convidou Ademir (Dan Stulbach), pai de Pedro, para morar com a família.
Diante da situação, o advogado deixou a casa e acelerou o processo de separação. Livre para assumir o que sente por Adriana, Pedro se aproximou ainda mais da fisioterapeuta, e os dois viveram sua primeira noite juntos.
Agora, o novo confronto entre Adriana e Bruna promete movimentar a disputa em torno de Pedro.