Foi sepultado nesta terça-feira (9), no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, o corpo da cantora e compositora Angela Ro Ro. O velório, realizado na Capela Ecumênica do local, reuniu fãs, amigos e pessoas próximas que prestaram suas últimas homenagens à artista.
Angela Ro Ro faleceu na manhã de segunda-feira (8), aos 75 anos, em decorrência de uma infecção generalizada e pneumonia bacteriana.
Lana Braga, ex-companheira e empresária de Angela, esteve presente e relembrou os 40 anos de convivência com a artista. “Vivemos uma história de companheirismo, com idas e vindas, mas sempre próximas. Por trabalho, nunca brigamos. Ela era extremamente responsável e dedicada à carreira”, afirmou.
A amiga Maria Gorete também prestou homenagem emocionada. “Ela me ligou antes de se internar e disse: ‘Gora, se eu morrer, faz um enterro bem bonito para mim’. Não existe enterro bonito. Eu acreditava que ela sairia do hospital bem. Lutamos muito pela recuperação dela”, declarou.
Dona de uma carreira marcante na música brasileira desde os anos 1970, Angela Ro Ro deixa um legado de talento, autenticidade e emoção.