Carla Cabral completa 50 anos nesta quarta-feira (21), depois de construir uma trajetória conhecida por quem acompanhava a televisão brasileira entre os anos 1990 e 2000. Na época, ainda usando o nome artístico Carla Regina, a atriz passou por produções como “Xica da Silva”, “Andando nas Nuvens” e “A Casa das Sete Mulheres”.
Longe das novelas atualmente, Carla tem usado as redes sociais para compartilhar momentos de sua rotina, registros de trabalhos antigos e algumas campanhas publicitárias. Recentemente, a atriz também publicou fotos de biquíni e recebeu diversos elogios dos seguidores. “Sua maravilhosa atitude tem um grande impacto na beleza da essência feminina”, escreveu uma pessoa. Outros comentários diziam: “Muda, deusa, rainha” e “Simplesmente perfeita. Gata demais, morena”.
A estreia de Carla nas novelas aconteceu em 1994, com uma participação em “Quatro por Quatro”. Dois anos depois, ela ganhou um de seus papéis mais conhecidos ao interpretar Das Dores em “Xica da Silva”, produção da Manchete em que contracenou com Murilo Rosa, seu par romântico na trama.
Depois da passagem pela Manchete, a atriz integrou o elenco de produções da Globo, entre elas “Andando nas Nuvens”, “Chiquinha Gonzaga” e “A Casa das Sete Mulheres”. Na televisão, seu trabalho mais recente foi em “Pecado Mortal”, da Record, exibida em 2013.
Ao longo da carreira, Carla também ficou associada a personagens como a repórter Ana Paula, de “Andando nas Nuvens”, e Tina, de “A Casa das Sete Mulheres”. Atualmente, a atriz mantém o contato com o público principalmente pelas redes sociais, onde também resgata registros de diferentes momentos de sua trajetória profissional.