Casal marcou presença no Favela Gala, realizado nesta segunda-feira (8), no Hotel Rosewood
Donata Meirelles e Nizan Guanaes estiveram presentes, nesta segunda-feira (8), no Favela Gala, evento beneficente promovido pela organização Gerando Falcões, no Hotel Rosewood, em São Paulo. A presença do casal teve como objetivo impulsionar a arrecadação de recursos para projetos sociais da instituição, que atua em parceria com uma rede de ONGs para ampliar oportunidades em comunidades periféricas.

Donata Meirelles e Nizan Guanaes
O jantar, com ingressos esgotados, reuniu grandes nomes do empresariado, da cultura e da filantropia. Isis Valverde e Sabrina Sato foram as mestres de cerimônia da noite, que também contou com um pocket show de Thiaguinho, trazendo um pouco da atmosfera do sucesso “Tardezinha”.
A arrecadação do evento será destinada a projetos de transformação social em favelas de todo o Brasil, reforçando o compromisso da Gerando Falcões com a inclusão e o desenvolvimento sustentável das comunidades.