Aline Patriarca, uma das representantes da Bahia no BBB 25, já demonstrou ser uma participante cheia de personalidade. Na madrugada desta quinta-feira (15), a ex-policial militar confessou que não deve demorar muito para protagonizar “embates” no reality.
Durante um bate-papo com Vinícius, sua dupla na temporada, a influenciadora comentou sobre as alfinetadas recebidas na dinâmica especial do “sincerão” e afirmou que os conflitos no programa não devem demorar para acontecer.
“Mais pra frente, tem embates que a gente não vai conseguir evitar”, destacou a baiana. “Entendi”, disse Vinicius já percebendo o sinal dado por sua dupla. “Pronto, é isso”, finalizou Aline.
💬Aline: “Mais pra frente, tem embates que a gente não vai conseguir evitar” #RedeBBB #BBB25 pic.twitter.com/0DiRci5JRW
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2025
Pouco antes, a sister chegou a fazer comentários sobre a postura de Edilberto nos primeiros dias de programa e afirmou que quer manter distância do brother, que apontou ela como uma das pessoas que gostaria fora do jogo.
“Eu já mantenho distância. Primeiro que eu já estava percebendo alguns momentos que não estavam me agradando. De, tipo assim, estar rolando uma conversa e às vezes a pessoa já criou um vínculo de intimidade pra chegar e falar: ‘Pô, tá falando de quê aí?’ e chega na hora. Já ele, eu não vi esse vínculo com muitas pessoas e [elas] tem a mesma impressão, de tipo assim, estar rolando uma conversa e ele chegar: ‘pô, não sei o quê aí’ e entrar na conversa”, explicou ela.