Flavinho, do Pagod’art, é internado após fortes dores e cancela show na Bahia

Flavinho, do Pagod’art, é internado após fortes dores e cancela show na Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Heider Sacramento com informações do CORREIO

Reprodução/Instagram

Publicado em 31/08/2026 às 10:41

O cantor Flavinho, vocalista do Pagod’art, precisou ser internado após passar mal neste domingo (30). O artista sentiu fortes dores abdominais e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por exames médicos.

A situação fez com que o show que estava previsto para Maragogipe, no Recôncavo baiano, fosse cancelado. A apresentação integrava a programação da Festa de São Bartolomeu 2026, tradicional celebração do município.

As informações foram divulgadas pela equipe do artista e confirmadas pelo CORREIO. Até o momento, não há diagnóstico divulgado nem detalhes sobre o estado de saúde de Flavinho.

Show será remarcado

Apesar do cancelamento, os fãs de Pagod’art não devem ficar sem a apresentação. Segundo a produção, o show em Maragogipe será remarcado, mas a nova data ainda não foi definida. “Novas informações sobre a realização do evento, incluindo a nova data, serão divulgadas em breve através dos canais oficiais”, informou a equipe.

Também ainda não há previsão para o retorno de Flavinho à agenda de shows.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia