A obra de Antônio Carlos Jobim, o Tom Jobim,, será celebrada em Salvador com o espetáculo “Tons sobre Jobim”. A apresentação acontece nos dias 23 e 24 de outubro, às 19h, no Teatro SESC Casa do Comércio.
Durante 120 minutos, o cantor, compositor e produtor musical Marcus Vinícius Amaral conduzirá o público por diferentes momentos da trajetória de um dos grandes nomes da música brasileira.
A proposta é aproximar novos públicos da obra do maestro e manter viva a memória de um dos mais importantes compositores do Brasil, recriando a atmosfera dos grandes concertos realizados por Jobim com a Banda Nova, especialmente nas décadas de 1980 e 1990.
Os ingressos para “Tons sobre Jobim” em Salvador custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.