Juliette, Lore Improta e mais: veja quem esteve no show de Anitta em Salvador

Juliette, Lore Improta e mais: veja quem esteve no show de Anitta em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 29/08/2026 às 19:20

Anitta apresentou a “Equilibrivm Tour 2026” em Salvador neste sábado (29), no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio. A apresentação reuniu uma série de famosos na plateia.

Entre os nomes que prestigiaram o show estavam Juliette, Lore Improta, Luis Miranda, Neusa Borges, Magary Lord e Danilo Mesquita, ator baiano apontado como novo affair da cantora.

Liniker e Anitta

A noite também contou com participações especiais de Liniker e do Grupo Ofá. O grupo baiano subiu ao palco para “Contemplação”, parceria com Anitta que integra o projeto “Equilibrivm”.

Com repertório concentrado nos álbuns “Equilibrivm” e “Equilibrivm II”, lançados em 2026, o espetáculo acompanha a fase mais espiritual da carreira da cantora, reunindo referências aos orixás do Candomblé, pontos de Umbanda, mantras budistas e elementos ligados a tradições indígenas. A turnê conta com cerca de 35 músicas, divididas em três atos.

A apresentação na capital baiana encerrou a série de cinco shows realizados por Anitta no Brasil durante o mês de agosto.

Veja fotos: 

Lore Improta

Juliette

Magary Lord e Danielo Mesquita

 

Babu Santana

Pamela Lucciola

Renan Machado

Neusa Borges e Luís Miranda

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia