Ivete Sangalo leva as filhas Marina e Helena ao Cirque du Soleil em São Paulo

Ivete Sangalo leva as filhas Marina e Helena ao Cirque du Soleil em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 29/08/2026 às 13:48

Ivete Sangalo aproveitou a passagem por São Paulo para curtir um programa especial ao lado das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 8 anos. As três assistiram a uma apresentação do Cirque du Soleil nesta sexta-feira (28) e posaram juntas na entrada do espetáculo.

Além de acompanhar a apresentação, Ivete e as filhas fizeram uma visita aos bastidores e encontraram integrantes do elenco. Marina e Helena posaram sorridentes ao lado dos artistas. Dito Espinheira, amigo e assistente da cantora, também acompanhou o passeio.

As gêmeas costumam fazer poucas aparições públicas. Desde o nascimento das meninas, Ivete e o ex-marido, Daniel Cady, optaram por preservar a exposição das filhas, embora elas tenham aparecido com mais frequência em eventos ao lado dos pais nos últimos meses.

Recentemente, Marina acompanhou Daniel Cady em um show de Carlinhos Brown, na Praia do Forte, na Bahia. Além das gêmeas, Ivete e Daniel são pais de Marcelo Sangalo, de 16 anos.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia