Influenciador japonês que viralizou dançando hits brasileiros desembarca em Salvador

Influenciador japonês que viralizou dançando hits brasileiros desembarca em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 29/08/2026 às 08:33

O influenciador japonês Ginjiro Koyama, que viralizou dançando hits brasileiros, chegou a Salvador. Ele anunciou a novidade nesta sexta-feira (28), nas redes sociais.

Cheguei ao Brasil que eu tanto amo! “, escreveu ao publicar um vídeo na Praça Municipal, próximo ao Elevador Lacerda. Nas imagens, ele aparece correndo e chama a atenção de quem está no local.

 

Ginjiro também aproveitou o cenário do Centro Histórico para gravar uma coreografia. Ele aparece no Largo do Pelourinho e também fazendo uma tradicional pintura corporal, ao som da música “Sextou de Novo”, de Michele Andrade e Eduardinho dos Teclados.

 

Nos stories, Ginjiro mostrou que já experimentou a culinária local. “É muito gostoso mesmo”, escreveu ao mostrar um prato com frutos do mar.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia