Meninas baianas viralizam ao cantar hit gospel na escola: ‘É assim que os anjos cantam’

Meninas baianas viralizam ao cantar hit gospel na escola: ‘É assim que os anjos cantam’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 28/08/2026 às 12:53

Duas jovens de Sobradinho, na Bahia, encantaram a web após cantarem “Imperfeito”, sucesso gospel de Rayssa Andreoli. Joanna e Maria participam do projeto Pod Tataui e estudam na Escola Maria José de Lima Silveira.

O vídeo foi publicado pela professora Sabrina Mota e alcançou grande repercussão. Ao compartilhar a apresentação das alunas, ela destacou o talento das duas. “Minhas alunas cantando lindamente e mostrando um talento natural que emociona o coração. É simplesmente perfeito ver Deus presenteando cada uma delas com um dom tão lindo!”, escreveu.

A publicação chegou à própria Rayssa Andreoli, autora da música interpretada pelas meninas. A cantora comentou: “Que lindas”.

 

A mãe de Maria também se emocionou com o vídeo e deixou uma mensagem para a filha. “Te amo minha filha, seu Dom é lindo e Deus te honrará, continue sendo essa menina linda e especial que você é”, escreveu.

Outros internautas também reagiram à apresentação de Joanna e Maria. “Então é assim que os anjos cantam”, comentou um usuário. “Pequenas no tamanho e Gigantes no talento”, escreveu outra pessoa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia