David Beckham e Theo James estrelam campanha global inspirada em ‘Magnatas do Crime’

David Beckham e Theo James estrelam campanha global inspirada em ‘Magnatas do Crime’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 26/08/2026 às 13:07

A Stella Artois e a Netflix anunciaram uma parceria global inspirada na segunda temporada de “Magnatas do Crime” (The Gentlemen). Batizada de “The Gentlemen’s Serve”, a campanha é estrelada por Theo James, protagonista da série, e David Beckham, embaixador da marca de cerveja.

A iniciativa marca a primeira parceria de “Magnatas do Crime” com uma marca e também a primeira colaboração entre Netflix e AB InBev realizada simultaneamente em diferentes mercados. A ação chegará a países como Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Colômbia, México, África do Sul e Coreia do Sul.

Criada pela GUT Amsterdam em parceria com o Netflix Brand Studio, a campanha transporta para o universo da produção de Guy Ritchie o tradicional ritual de serviço da Stella Artois.

No filme principal, intitulado “The Auction”, Theo James aparece como Eddie Horniman ao lado de Beckham. A campanha também terá uma série de vídeos dedicados às cinco etapas do ritual de serviço da cerveja: The Clean-Up, The Sacrifice, The Angle, The Cut e The Judgement.

“Magnatas do Crime aborda os rituais da aristocracia em situações de alto risco. Fazer uma parceria com Stella Artois nos permite dar vida a isso de uma maneira completamente nova”, afirmou Theo James.

Campanha também terá ações no Brasil

Além dos filmes, a parceria prevê conteúdos exclusivos para as redes sociais da Netflix e da Stella Artois, experiências em mercados selecionados e taças de edição limitada.

Segundo Marcel Marcondes, Global Chief Marketing Officer da AB InBev, a associação entre as marcas explora características presentes tanto na série quanto no posicionamento da Stella Artois.

“Estilo, sofisticação e bom gosto — atributos que unem uma das cervejas premium mais reconhecidas do mundo a uma das séries de maior sucesso e mais aguardadas da Netflix”, afirmou.

A campanha integra a parceria global plurianual entre AB InBev e Netflix. A segunda temporada de “Magnatas do Crime” estreia em 3 de setembro na plataforma de streaming.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia