Moradores de três bairros de Salvador devem ficar atentos aos desligamentos programados de energia elétrica realizados pela Neoenergia Coelba nesta segunda-feira (24). A medida faz parte de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica.
De acordo com a distribuidora, os bairros de Boa Vista de São Caetano, Cosme de Farias e Itapuã terão interrupções temporárias no fornecimento de energia, em horários que variam entre 10h e 16h.
A orientação é que os consumidores carreguem aparelhos eletrônicos com antecedência, retirem equipamentos sensíveis da tomada e evitem o uso de elevadores durante os períodos de desligamento.
Confira os locais afetados:
Boa Vista de São Caetano: Rua da Saboaria — das 10h às 15h.
Cosme de Farias: Travessa 2 Barral, Rua João Vintém, Rua do Bonocô, Avenida Mário Leal Ferreira, Rua Santo Antônio, Rua 12 de Setembro, Baixa Alto do Cruzeiro, Rua Siri Siri, Baixa do Formoso, Travessa 3 Siri Siri, Rua San Martins, Travessa 2 Siri Siri, Rua Santo Antônio de Brotas e Via Siri Siri — das 10h às 15h.
Itapuã: Via L 19, Parque São Cristóvão — das 10h às 16h.