Tony Salles entrou em clima de festa neste domingo (23) após dois sucessos de sua carreira ganharem coreografias especiais na estreia do Dança dos Famosos 2026. A nova temporada da competição abriu os trabalhos em ritmo de pagodão baiano.
Dois grupos da disputa se apresentaram ao som de “Panamera” e “Perna Bamba”, sucessos de Tony que marcaram o Carnaval da Bahia nos últimos anos. Nas redes sociais, o cantor comemorou a homenagem.
“Eu vivi pra ver issoooo… 🥹✨🙌🏾❤️ Hoje o Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, colocou na prova duas músicas minhas. Eitaaaa, meu Deus! Que sensação maravilhosa de ver isso!”, escreveu o artista.
Além de Tony Salles, outros grandes nomes da música baiana também tiveram seus sucessos escolhidos para a estreia da temporada, entre eles Léo Santana, Xanddy Harmonia e Ivete Sangalo.
Ver essa foto no Instagram