Após 10 anos, Mistura Contorno anuncia pausa nas atividades; saiba o motivo

Após 10 anos, Mistura Contorno anuncia pausa nas atividades; saiba o motivo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 13/06/2026 às 09:14 / Leia em 2 minutos

Os clientes que desejam aproveitar a gastronomia da chef Andréa Ribeiro no Mistura Contorno têm apenas este fim de semana para visitar o restaurante antes de uma pausa programada. A casa ficará fechada entre os dias 15 de junho e 20 de julho para um período de manutenção e renovação de áreas internas.

A interrupção temporária faz parte do planejamento do restaurante, que neste ano celebra uma década de atividades. O período será dedicado a melhorias estruturais e à preparação de novidades previstas para os próximos meses.

Além das intervenções no espaço, a pausa coincidirá com as férias coletivas da equipe, reforçando uma prática que acompanha a trajetória do empreendimento desde sua fundação, que é o cuidado com os profissionais responsáveis pela experiência oferecida aos clientes, alguns com mais de 30 anos de história com a marca, que também tem a unidade do Mistura Itapuã, próximo ao histórico Farol.

Chef Andrea Ribeiro vai aproveitar para fazer uma viagem à Itália | Foto: Divulgação

Durante o intervalo, a chef Andréa Ribeiro viajará pela Itália, país que exerce forte influência sobre a identidade gastronômica da casa. A viagem também servirá como oportunidade para ampliar referências, conhecer novos sabores e vivenciar experiências que poderão inspirar futuros projetos.

A reabertura está prevista para 21 de julho, quando o Mistura Contorno dará continuidade às comemorações de seus 10 anos e promete apresentar novidades que passarão a integrar a experiência do público ao longo do segundo semestre.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia