A top model sul-africana Candice Swanepoel compartilhou na tarde desta quinta-feira (18) registros da viagem que está fazendo em terras maranhenses. A modelo publicou clicks na praia, nos lençóis, em hotel e rodeada de amigos, entre eles Preta Gil e Marina Morena.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhada da também supermodelo Joan Samalls, a modelo publicou vídeo dançando forró em um bar local e se divertindo na noite do Maranhão, com a magia que só o Nordeste tem. “Mais uma noite de prazer. Sabadão”, escreveu a modelo na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Joan também fez duas publicações com registros incríveis feitos pelo fotógrafo brasileiro Eduardo Bravin. “Brasil, cada vez mais eu me apaixono por você”, disse a porto-riquenha, que agradeceu a afilhada de Gil, Marina Morena. “Agradecimentos especiais a Marina por nos reunir para celebrar a vida em um lugar tão mágico”.
Ver essa foto no Instagram
Preta também fez muitas publicações com imagens e vídeos que mostram os dias da viagem do grupo. “Uma noite nos Lençóis!!!!! Obrigada Deus e meus orixás por essa noite mágica!”, legendou uma das publicações.
Ver essa foto no Instagram