Zé Vaqueiro gravou canção em homenagem ao filho Arthur, que faleceu em decorrência da Síndrome de Patau

Zé Vaqueiro gravou canção em homenagem ao filho Arthur, que faleceu em decorrência da Síndrome de Patau

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/07/2024 às 13:49 / Leia em 2 minutos

O cantor Zé Vaqueiro, que anunciou nesta terça-feira (9) o falecimento do filho Arthur, gravou uma música em homenagem ao caçula em março deste ano. Batizada de “Eu Escolheria Você”, a canção faz parte do novo projeto audiovisual do artista, o “Ser Tão Eu”. “Agora você é minha bagunça favorita. A tua força me dá força pra enfrentar. Minha melhor escolha foi te esperar. Posso cantar pro mundo inteiro. Ganhar muito dinheiro. Mas se Deus me pedisse pra escolher. Eu escolheria você”, diz um trecho da faixa.

Em entrevista a Splash no último mês de abril, Zé Vaqueiro falou sobre a homenagem. “É uma música muito forte, emocionante. Tanto me emocionei quando escutei, quanto me emocionei um dia cantando. E toda vez que eu escuto, eu me emociono, porque particularmente tem todo um significado também para mim”, disse.

Filho do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares, Arthur nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome de Patau e passou por uma série de internações desde o dia que nasceu. A condição, também chamada de trissomia 13, faz com que uma cópia adicional do cromossomo 13 apareça em todas ou na maioria das células da pessoa. Por conta disso, muitas vezes o crescimento do feto é afetado, o que faz o bebê nascer com baixo peso, além de levar a complicações cardíacas congênitas e apresentar malformação craniofaciais e microcefalia. Em maio deste ano, Arthur chegou a sofrer uma parada cardíaca.

Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, escreveu o artista nesta terça (8), ao comunicar o falecimento do menino, que completaria 1 ano de idade no próximo dia 24 de julho.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe