Ritmos variados: Fortal 2024 terá Ivete Sangalo, Léo Santana, Felipe Amorim e Simone Mendes

Ritmos variados: Fortal 2024 terá Ivete Sangalo, Léo Santana, Felipe Amorim e Simone Mendes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Divulgação

Publicado em 09/07/2024 às 11:38 / Leia em 2 minutos

Em mais uma edição histórica, o Fortal 2024 deve movimentar Fortaleza com grandes nomes do cenário musical atual entre os dias 18 e 21 de julho. A expectativa é que um grande número de turistas passe pela capital do Ceará nos dias da festa.

Os quatro dias do Corredor da Folia terão como atração artistas do Axé Music, do pagode baiano, do funk e do piseiro, a exemplo de Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leitte, Parangolé, Alinne Rosa, Bell Marques, Rafa e Pipo, Felipe Amorim, Pedro Sampaio, Banda Eva, Tomate e Tuca Fernandes.

Os trios independentes também estão de volta nesta edição com Vina Calmon e Ricardo Chaves. No Camarote Mucuripe, espaço premium e full open bar, sobem ao palco Wesley Safadão, Xandy Harmonia, Simone Mendes, Pedro Sampaio, MC Daniel, Banda Eva, Eric Land, DJ Kvsh, Rafa e Pipo, Henry Freitas, Pedro Padilha e PVzin, Durval Lélys, Taty Girl, Dennis, Diego Facó e Belo.

Espaço localizado na área de concentração de trios, onde ocorre um aquecimento dos foliões para a festa, o palco da Arena FM 93 contará com shows de Timbalada, É o Tchan, Tuca Fernandes, Litto, Forró do Bom, Saborear, Pedro Padilha & PVzin e Verão S/A. Além disso, o DJ Kadu Justa toca todos os dias. Os repertórios irão contemplar os principais hits da carreira dos artistas e trazer também um pouco de nostalgia, que não pode faltar.

Vendas

As vendas para o Fortal estão sendo realizadas no site efolia e presencialmente na Central do Fortal do RioMar Fortaleza, na Rua Des. Lauro Nogueira – Papicu, Piso L1.

Turismo

A expectativa é que a ocupação hoteleira seja de 72,22% durante o período do evento. Um crescimento de quase 13% em relação aos outros dias do mês.
Pedro Coelho Neto, diretor do Fortal, destaca a importância de um evento que já faz parte do calendário nacional. “Somos, sem sombra de dúvidas, um dos maiores e mais importantes eventos do calendário turístico de Fortaleza. É um movimento já consolidado, que gera emprego e impulsiona a economia local”, diz.

Uma das maiores micaretas fora de época do Brasil, o Fortal já tem mais de três décadas. As 30 edições do evento foram comemoradas em grande estilo no ano passado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe