Quarto da influenciadora digital Wladia Goes é destaque em revista nacional; veja fotos

Quarto da influenciadora digital Wladia Goes é destaque em revista nacional; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Daniel Virgnio @cafofododani l Dereck Fernandes @dereckfernandes

Publicado em 09/07/2024 às 15:31 / Leia em 2 minutos

O quarto da produtora de moda, figurinista e criadora de conteúdo baiana Wladia Goes, na casa em que vive em Buraquinho, na Região Metropolitana de Salvador, ganhou destaque na edição da revista Casa e Jardim desse mês.

Wladia Goes, Gui Alcântara e Daniel Virgnio

O espaço, de 30 metros quadrados, que ela divide com o marido – o professor de educação física e mestre de capoeira Gui Alcântara, passou por uma reformulação assinada pelo criador de conteúdo Daniel Virgnio, do perfil Cafofo do Dani, especializado em decoração.

O quarto de Wladia Goes e Gui Alcântara

As ideias para o projeto surgiram a partir da cor Conforto, aplicada nas paredes do cômodo. “Pedi à Suvinil que Daniel executasse essa pintura porque sabia que com ele seria outro sabor. Dani veio com Dereck, seu marido, que é fotógrafo, e nos tornamos grandes amigos. Foi uma experiência incrível”, disse Wladia em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Detalhes do quarto

O casal confiou na expertise de Dani para conceber o espaço. “Além das cores escolhidas, gostei da mistura de estampas e das peças que compuseram o ambiente. Depois da transformação, a gente fica muito mais tempo no quarto. Costumo, inclusive, gravar meus conteúdos por lá”, acrescentou Wladia. “Ficou incrível, o quarto segue belérrimo, eu amo, as vezes eu paro e fico olhando e penso: gente, que coisa linda. Agora a meta é fazer outros cômodos, porque essa casa é gigante”, completou.

Veja mais fotos:

Wladia Goes e Gui Alcântara

O quarto de Wladia Goes e Gui Alcântara

Detalhes do quarto de Wladia Goes e Gui Alcântara

Baneheiro do quarto

Banheira de imersão

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe