Espetáculo estrelado por Viviane Araújo tem apresentações canceladas em Salvador

Espetáculo estrelado por Viviane Araújo tem apresentações canceladas em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/07/2024 às 12:51 / Leia em 2 minutos

O espetáculo “A Toda Poderosa”, estrelado pela atriz Viviane Araújo, não será mais apresentado em Salvador. Com direção de Catarina Abdala e texto de Maciel Silva, a peça desembarcaria na capital baiana neste final de semana, no Teatro de SESC Casa do Comércio, mas precisou ser cancelada por “motivos de força maior”. Na última quarta-feira (04), Viviane foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical.

As pessoas que adquiriram os ingressos terão o reembolso automático dos valores pagos.

Cartão de crédito

O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e, se houver parcelas a vencer, serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Cartão de débito

O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na conta em até 20 dias úteis.

Pix

O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na conta em até cinco dias úteis.

Dinheiro

Para as compras realizadas em dinheiro na bilheteria, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local. É necessário comparecer ao posto de venda e solicitar o cancelamento e estorno do valor.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe