Espetáculo em homenagem ao grupo Os Paralamas do Sucesso inicia audições para seleção do elenco

Espetáculo em homenagem ao grupo Os Paralamas do Sucesso inicia audições para seleção do elenco

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/07/2024 às 11:08 / Leia em 2 minutos

Considerado um dos principais ícones do rock nacional, a banda Os Paralamas do Sucesso terá a sua trajetória celebrada em um espetáculo especial, que tem estreia prevista para outubro. Batizada de “Vital – o musical dos Paralamas”, a produção idealizada por Gustavo Nunes e por Marcelo Pires, que assina também o texto ao lado de Patrícia Andrade, tem direção de Pedro Brício. As audições para seleção do elenco entre os dias 27 e 30 de julho.

Em tempo: Celebrando 40 anos de carreira, o grupo Os Paralamas do Sucesso se apresenta na capital baiana neste final de semana. O show acontece neste domingo (14), a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Em “Paralamas Clássicos”, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) promete emocionar o público com um espetáculo repleto de grandes hits que marcaram diferentes gerações. 

Para a ocasião, a banda selecionou 33 faixas que abrangem desde o disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Entre os destaques, estão canções como “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, “Fui Eu” e “O Calibre”. Também não faltam sucessos como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”, “Vital”, “Mensagem de Amor”, “A Novidade”, “Melô do Marinheiro”, ”Tendo a Lua”, Busca Vida”, “Trac-Trac”, “Lourinha Bombril” e mais.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe