Davi Brito receberá affair, musa do Boi Garantido, em Salvador

Davi Brito receberá affair, musa do Boi Garantido, em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Brenda Alves

Redes Sociais

Publicado em 09/07/2024 às 13:20 / Leia em 2 minutos

Davi Brito revelou aos seguidores, nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), que a relação com a musa e dançarina do boi-bumbá, Tamires Assis, está indo adiante. Os dois se conheceram durante o Festival de Parintins, na ocasião diversos participantes da última edição do BBB foi ao evento e passaram alguns dias conhecendo a cultura amazonense.

Durante a conversa com os fãs o ex-BBB disse que receberá Tamires em Salvador na próxima semana. “Semana que vem, com fé em Deus, se der tudo certinho, ela já vai estar aqui comigo. Vou apresentar um pouco a ela sobre a nossa cultura baiana, nosso povo nordestino, um pouco do Nordeste e vai ser tudo de bom e maravilhoso”, disse. O novo milionário ainda comentou que, com a chegada da possível nova amada, vai preparar uma surpresa para ela, mas os seguidores só vão saber no dia.

Tamires é natural de Manaus e é guia do Boi Vermelho e Branco e uma das mais cotadas para assumir o lugar de Isabelle como cunhã-poranga do Boi Garantido. Ela já passou por seletivas para ocupar o posto em 2025. A manauara também é dançarina, modelo e ativista social, sendo uma das embaixadoras da ONG Manaós, que leva  assistência a comunidades indígenas e ribeirinhos na Amazônia.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe