Sonho realizado: Tati Machado e Diego Maia vencem Dança dos Famosos 2024

Sonho realizado: Tati Machado e Diego Maia vencem Dança dos Famosos 2024

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Divulgação/Gshow

Publicado em 08/07/2024 às 12:08 / Leia em 3 minutos

Tati Machado foi a grande vencedora do Dança dos Famosos 2024, neste domingo (7). Depois de uma noite de performances eletrizantes de tango e de samba, a apresentadora foi consagrada campeã após desempate com Amaury Lorenzo, que ficou com o segundo lugar, de acordo com a regra da final da atração do Domingão com Huck. Lucy Alves acabou em terceiro.

A classificação foi resultado da soma das notas do júri, do público de casa e da plateia do programa. Inicialmente, Tati ficou empatada com Amaury Lorenzo, ambos com 138,9 pontos. Seguindo o critério de desempate, usando as notas do público de casa, Tati saiu campeã, com a nota 19,8 – apenas um décimo acima do ator.

Tati Machado e Diego Maia, seu professor, levaram para casa um carro 0km como prêmio. Em seu discurso após anúncio da vitória, Tati relembrou o seu vídeo viral com a música “Tá OK”, de Dennis DJ e Kevin O. Chris.

“Hoje é dia 7/07 de 2024. Dia 7/07 de 2023 foi exatamente o dia que eu viralizei com aquela dancinha que todo mundo conhece. Exatamente um ano atrás, a dancinha que me abriu portas, que me faz estar aqui hoje. É a dancinha que mudou a minha vida, mudou a vida da minha família”, celebrou a apresentadora.

“Eu sonhei muito em pisar nesse palco, eu sonhei muito em participar desse quadro. Eu trabalhei nos bastidores desse programa por anos e eu sonhei muito em conseguir dançar todos os ritmos e chegar nessa final”, lembrou. “Eu preciso só agradecer a todos que estiveram com a gente nessa jornada e dizer para vocês que o corpo que dança é o seu corpo”, citou, em referência a possíveis comentários preconceituosos.

Final acirrada

A rodada final foi nada fácil para os competidores. Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentaram em dois ritmos: primeiro o dramático tango, seguido pelo brasileiríssimo samba de gafieira. Os competidores ainda ganharam nota da plateia e do público de casa, que participou em votação pelo gshow.

No júri final, as apresentadoras Eliana e Ana Maria Braga representaram a classe artística, e se juntaram a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. As apresentações da noite foram iniciadas por Tati Machado e Diego Maia por ordem definida em sorteio.

A performance de Tati Machado e Diego Maia foi marcada por muita carga dramática e também sensualidade no Tango, durante a primeira rodada. No Samba de Gafieira, segunda rodada, a dupla apresentou uma coreografia cheia de acrobacias e sintonia. Eles dançaram a música “Só Depois” do grupo Revelação em versão com direito a virada de bateria de escola de samba.

Após o resultado, a dupla comemorou a vitória juntamente com o elenco da temporada, que se reuniu para comemorar o fim do ciclo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe