Fabiana Justus tem crise de enxaqueca em primeira viagem após descobrir câncer

Fabiana Justus tem crise de enxaqueca em primeira viagem após descobrir câncer

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 08/07/2024 às 11:22 / Leia em 2 minutos

Fabiana Justus está viajando pela primeira vez desde que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no final de janeiro, mas está sofrendo com efeitos colaterais do tratamento de câncer. Ela contou, na manhã desta segunda-feira (8), que está com uma crise de enxaqueca.

“Desde o começo do meu tratamento, tive crises fortes de dor de cabeça e estou com uma delas desde ontem. O lado bom é que já sabemos que tenho essa sensibilidade e não ficamos preocupados de ser algo sério. O lado ruim é que dói muito, mas vai passar, e tenho muitos dias pela frente para curtir as férias”, disse a empresária.

A influenciadora está hospedada em um hotel no interior de São Paulo com o marido, o empresário Bruno Levi, e os filhos, as gêmeas Sienna e Chiara, de 5 anos, e o caçula Luigi, de 10 meses. Ela mostrou que foi recebida no estabelecimento com uma surpresa.

Ao entrar no quarto, Fabiana se deparou com um buquê de girassóis e balões em cima da cama, um deles com uma mensagem que dizia: “Fabi, sua determinação é sua maior força. Bem-vinda”. “Fui recebida com muito amor”, disse a empresária ao mostrar a decoração. As informações são da QUEM.

dfAl5rv.md.jpg

Fabiana Justus viaja com a família

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe