Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais da Copa América

Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais da Copa América

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Vitor Silva / CBF

Publicado em 06/07/2024 às 07:51 / Leia em 2 minutos

O Brasil enfrenta o Uruguai em jogo decisivo em busca de uma vaga nas semifinais da Copa América. O confronto acontece neste sábado (6), a partir das 22h (horário de Brasília), no estádio Allegiant, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta partida, a seleção brasileira não poderá contar com uma de suas referências técnicas, o atacante Vinicius Júnior, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Para substituir o jogador, o técnico Dorival Júnior escolheu Endrick.

“Perdemos um jogador importante, mas ganhamos um jogador que vem despontando, buscando uma oportunidade. Quem sabe seja aí o momento do Endrick”, declarou Dorival Júnior.

Outra mudança certa para a partida será a entrada de Guilherme Arana no lugar de Wendell na lateral esquerda. Desta forma, a seleção brasileira inicia o confronto com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.

É um grande clássico sul-americano. Um jogo importante para o Brasil e para o Uruguai. É uma equipe [o Uruguai] que merece todo respeito, que vem em um processo de evolução, assim como o Brasil, que vem encontrando seus caminhos. Não tenho dúvidas de que o Uruguai terá problemas contra a nossa equipe. São times que se conhecem, se respeitam, e teremos tudo para ter uma grande partida”, afirmou Dorival.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe