Ator de ‘Lioness’, Mike Heslin morre aos 30 anos

Ator de ‘Lioness’, Mike Heslin morre aos 30 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/07/2024 às 14:52 / Leia em 2 minutos

O ator Michael Heslin, famoso pela série Lioness (2023), morreu aos 30 anos. Ele estava internado há uma semana por problemas cardíacos.

Michael morreu na última terça-feira (2), e a informação foi divulgada na sexta-feira (5), pelo marido dele, Nicolas James Wilson.

Em um post no Instagram, Scott Dynamo, como ele é popularmente conhecido, disse que a morte não tinha explicação. “Em 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea, Mike Heslin, morreu por um problema cardíaco inesperado após uma semana de longa batalha no hospital. Michael era jovem, tinha saúde perfeita, e os médicos não têm explicação para o que aconteceu“, escreveu.

Na mensagem, ele revelou que o casal tinha planos de ter filhos. “Apenas uma semana atrás, nós dávamos os primeiros passos para começar uma família, e sempre compartilhávamos nossos nomes de bebês favoritos para nossos futuros filhos. Você sempre me disse que acreditava que havia nascido para ser pai, e eu não poderia concordar mais. Você teria sido o melhor pai do mundo. Se algum dia eu for pai, eu vou nomear meu filho com seu nome, e espero que eu consiga criá-lo para ser pelo menos metade do homem que você é“, desabafou.

Mike Heslin também atuou nas séries “House Sitting”, “I Love You… But I Lied” e “Younger”, e nos filmes para a televisão “The Holiday Proposal Plan” e “Boy*Friends”.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe