Seleção brasileira enfrenta a Costa Rica em estreia na Copa América; saiba onde assistir

Seleção brasileira enfrenta a Costa Rica em estreia na Copa América; saiba onde assistir

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Rafael Ribeiro / CBF

Publicado em 24/06/2024 às 08:12 / Leia em 1 minutos

Em clima de expectativa, o Brasil se prepara para estrear na Copa América nesta segunda-feira (24). A seleção canarinho, que está no grupo D da competição, encara a Costa Rica a partir das 22h (horário de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood. A partida terá transmissão pela TV Globo e SporTV.

Durante coletiva no domingo (23), o técnico Dorival Júnior adiantou algumas novidades no time titular, em relação à equipe que enfrentou os Estados Unidos no último dia 12. O treinador optou por escalar Guilherme Arana na lateral esquerda, antes com Wendell, e Éder Militão na zaga, na posição que era Lucas Beraldo.

Nós fizemos sim algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os jogadores se encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós pudemos testar mais nomes” explicou Dorival. No jogo desta segunda (24), a seleção deve entrar em campo com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe