A Cinemark promove, de 15 a 21 de outubro, a Temporada do Terror 2026, com ingressos promocionais para uma seleção de filmes clássicos e recentes do gênero. A programação inclui títulos como “A Bruxa”, “A Hora do Pesadelo”, “Carrie, a Estranha”, “Corra!” e “O Exorcista”. A rede também prepara sessões especiais para o Halloween, em 31 de outubro.
Os ingressos custam a partir de R$ 13 para sessões 2D realizadas de segunda a quarta-feira. De quinta a domingo, o valor mínimo é de R$ 17. Os preços para outros formatos, como 3D, XD, VIP e D-BOX, variam conforme o cinema e a sessão.
A programação começa nesta quinta-feira (15), com “A Bruxa” (2015), e segue com um filme diferente a cada dia. Na sexta-feira (16), será exibido “A Hora do Pesadelo” (1984), seguido por “Carrie, a Estranha” (1976), no sábado (17), e “Corra!” (2017), no domingo (18). Na segunda-feira (19), o público poderá assistir a “Os Pássaros” (1963). Já na terça-feira (20), será a vez de “O Exorcista” (1973). A semana especial termina na quarta-feira (21), com “Cara-de-Barro” (2026).
No dia 31 de outubro, a Cinemark terá uma edição especial de Halloween, com valores promocionais para sessões selecionadas. A disponibilidade depende dos complexos participantes e dos horários.
Realizada anualmente desde 2023, a Temporada do Terror faz parte do calendário de ações da rede durante o mês de outubro e reúne produções de diferentes épocas para os fãs do gênero. A iniciativa é válida em cinemas participantes de todo o país.
A pré-venda começou em 1º de outubro, pelo site e aplicativo da Cinemark. Os valores divulgados são preços mínimos e podem variar conforme a unidade, o formato da sessão e a disponibilidade de assentos. Taxas de conveniência para compras digitais não estão incluídas.
A programação completa, os cinemas participantes e o regulamento podem ser consultados no site oficial da Cinemark.
Programação da Temporada do Terror 2026
15/10 (quinta-feira): “A Bruxa” (2015)
16/10 (sexta-feira): “A Hora do Pesadelo” (1984)
17/10 (sábado): “Carrie, a Estranha” (1976)
18/10 (domingo): “Corra!” (2017)
19/10 (segunda-feira): “Os Pássaros” (1963)
20/10 (terça-feira): “O Exorcista” (1973)
21/10 (quarta-feira): “Cara-de-Barro” (2026)
31/10 (sábado): Especial de Halloween, com sessões selecionadas.