São João da Bahia: Marcos e Belutti retornam a Salvador com show cheio de hits

São João da Bahia: Marcos e Belutti retornam a Salvador com show cheio de hits

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Publicado em 24/06/2024 às 07:33 / Leia em 3 minutos

De volta aos palcos baianos, Marcos e Belutti realizaram um show emocionante neste domingo (23), no Parque de Exposições. Atração aguardada do “São João da Bahia”, a dupla sertaneja, que há algum tempo não se apresentava na cidade, trouxe um repertório só de hits para o público que lotou o espaço nessa noite.

Entre os sucessos apresentados, não faltaram hits como “Aquele 1%” e “Domingo de Manhã”, que ajudaram a consolidar a dupla como uma das mais queridas no universo sertanejo nacional. “Poder tocar em Salvador no São João é algo inesquecível”, disse Marcos.

A dupla expressou sua relação especial com a Bahia, que transcende o São João, destacando que também gostam de vir para o estado durante o Carnaval, inclusive como foliões.

Paripe

Antes de tocar no Parque de Exposições neste domingo, a dupla se apresentou no São João do bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A apresentação dos artistas, que subiram ao palco às 22h30, reuniu uma multidão na Praça João Martins.

Polêmica

Em meio à polêmica envolvendo as declarações de Elba Ramalho e Adelmário Coelho sobre a “invasão” do sertanejo nas festas de São João, a dupla defendeu o ritmo. “Você nunca vai ver uma estrela em cima da outra, Deus é perfeito. Ele dá um espaço para cada um, ninguém nunca toma o espaço de ninguém, basta a gente ocupar com alegria, felicidade e gratidão”, disse Marcos. Essa diversidade musical, segundo eles, é o que torna a celebração ainda mais rica e inclusiva.

O show de Marcos e Belucci foi um dos pontos altos da noite, reafirmando o carinho da dupla pelo público baiano e a alegria de participar de uma das festas mais tradicionais do Brasil.

Canja no bar

No dia anterior, os cantores surpreenderam os frequentadores de um bar em Feira de Santana. De passagem pela cidade com destino a Araci, onde se apresentaram na noite de sábado (22), a dupla aproveitou o momento de folga e deu uma canja.

A festa continua

Confira a programação do São João da Bahia no Parque de Exposições nesta segunda-feira (24):

Palco principal:

Japinha Conde;
Murilo Huff;
Lauana Prado;
Zé Vaqueiro;
Dorgival Dantas;
Thiago Aquino.

Pranchão:

Forró Saborear;
Sâmya Maia;
Eline Martins;
Dan Ventura

Coreto:

Chavan el Gringo;
Willian Oliver;
Zé de Tonha;
Liziane Príncipe;
Banda Imortal;
Fábio Aquino;
Alex Sandré.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe