São João da Bahia atrai multidão na primeira noite de festas em Paripe

São João da Bahia atrai multidão na primeira  noite de festas em Paripe

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Divulgação

Publicado em 23/06/2024 às 03:00 / Leia em 2 minutos

Neste sábado (22), o “São João da Bahia” atraiu uma multidão ao bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, marcando o início das comemorações juninas. Os moradores da região chegaram cedo para prestigiar apresentauções de artistas renomados e uma série de atrações musicais.

João Gomes em Paripe

O evento contou com show do grupo Forró Didaendoido, primeira atração a subir ao palco. A banda Me Siga manteve a energia da festa, seguida pelo sertanejo Pedro Libe, que agitou a plateia com seu hit “Nem Balancei” e outras músicas de seu repertório.

Por volta das 22h, a noite ganhou um novo destaque com a entrada do cantor João Gomes, que garantiu uma performance repleta de sucessos e muito piseiro.

Logo após, a cantora Priscila Senna continuou a festa, apresentando hits como “A Musa” e “Rei das Mentiras”. O encerramento da noite ficou a cargo de Erick Woods.

As comemorações continuam neste domingo (23) com mais uma série de shows em Paripe. As apresentações começam às 16h30, trazendo ao palco Forrozão da Sapekkinha, Vitêra, Bruno Rosa, Marcos e Belutti, Escandurras e Forró Saborear.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe