Marrone de papelão: Bruno coloca totem do cantor no palco em show solo na Bahia. Veja vídeo

Marrone de papelão: Bruno coloca totem do cantor no palco em show solo na Bahia. Veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

X/VSertanejo/Versinho/Anchieta

Publicado em 23/06/2024 às 17:29 / Leia em 2 minutos

Bruno fez um show solo em Serrinha, no interior da Bahia, na noite de sábado (22). Apesar da ausência de Marrone após uma cirurgia de emergência, ele não ficou de fora da celebração e ganhou um totem de papelão no palco.

Um fã flagrou o momento no qual o totem de papelão de Marrone chegou ao palco. No vídeo, é possível ver Bruno interagindo com o material. A apresentação era para ser da dupla, mas Marrone foi diagnosticado com glaucoma em estágio avançado em ambos os olhos. Ele passou por uma cirurgia de emergência no CBCO Hospital de Olhos, em Goiânia, na segunda-feira (17).

Lotação

Quem chegou depois da 0h deste domingo (23) à Arena Marianão, em Serrinha, encontrou portões fechados. Pela primeira vez na história da cidade, os portões tiveram que ser fechados por ter atingido a lotação máxima por volta de meia-noite. O sábado (22) foi a segunda noite da festa de São João do município.

Segundo a prefeitura, o motivo foi a presença do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito da cidade, Adriano Lima, explica que a medida foi tomada por segurança, já que o local chegou a ter 80 mil pessoas aguardando pela apresentação.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Veja vídeo: 

 

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe