Gabriel Mercury estreia no São João do Pelourinho: ‘Muito honrado de estar aqui’

Gabriel Mercury estreia no São João do Pelourinho: ‘Muito honrado de estar aqui’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Jefferson Machado/GOVBA

Publicado em 23/06/2024 às 16:06 / Leia em 2 minutos

Gabriel Mercury, primogênito da rainha do axé, Daniela Mercury, estreou no São João da Bahia, na noite desse sábado (22), no Largo do Pelourinho. Ele fez todo mundo dançar, apresentando um repertório de grandes clássicos do forró pé-de-serra.

Para a noite no Pelô, o artista optou por uma apresentação do forró raiz, o que fez muita gente dançar agarradinho, em clima junino. Momentos antes de subir ao palco, Mercury contou como estava a expectativa para encontrar a multidão que o aguardava no Largo do Pelourinho. “Vai ser uma alegria muito grande apresentar, pela primeira vez, entrando nesse circuito de São João, um repertório que eu passei a minha vida inteira ouvindo”, disse.

Ele comentou, ainda, sobre o que estava sentindo. “Eu me sinto muito honrado de estar aqui. Estou muito feliz por fazer esse show para um público tão exigente, que está acostumado com grandes atrações. Venham todos para o Pelô, que, com certeza, tem de tudo um pouco e todos os tipos de som”.

Daniela compartilhou um vídeo com a apresentação do filho e fez elogios a ele. “Tudo que você faz é maravilhoso”, escreveu. Gabriel anunciou a carreira musical no ano passado, e cumpriu a turnê Oxente Acústico ao lado da mãe.

Neste domingo, ele se apresenta novamente, na Praça Tereza Batista, também no Pelourinho, a partir das 20h.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe