Limão com Mel encerra noite de shows do “São João da Bahia” no Parque de Exposições

Limão com Mel encerra noite de shows do “São João da Bahia” no Parque de Exposições

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Bruno Hierro

Publicado em 22/06/2024 às 13:13 / Leia em 2 minutos

Já era madrugada de sábado (22) quando a Limão com Mel subiu ao palco do Parque de Exposições. Para a alegria dos fãs, a banda de forró eletrônico relembrou sucessos de seus 30 anos de trajetória. Não faltaram hits como “Anjo querubim”, “Dependentes”, “E tome amor” e “Toma conta de mim”.

Edson Lima, vocalista da Limão com Mel, disse estar muito feliz em participar do evento, que já é considerado o maior São João do Brasil. “É uma honra muito grande, até porque estamos vivendo o mês junino praticamente em todo estado da Bahia, já visitamos várias cidades, mas estávamos na ansiedade de estar aqui nesse palco maravilhoso em Salvador, que sempre recebe bem a gente”, destacou o cantor.

Adma Andrade, vocalista da Limão com Mel

A festa junina continua neste sábado, no Parque de Exposições de Salvador, a partir das 18h, com apresentações em comemoração ao São João promovidas pelo Governo do Estado.

No line up estão Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto, Papazoni, Bell Marques e Tierry, no palco; além de Juliano Madeirada, Marquinhos Navais, Pra Casar e Will Coelho, que se apresentam no Pranchão. Já no Coreto, fazem a festa Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta. Os portões do Parque de Exposições abrem às 17 horas.

Até segunda-feira (24), diversas atrações vão animar o público que está em Salvador.

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe