O senador Flávio Bolsonaro (PL) recusou o convite para participar da sabatina com os candidatos à Presidência da República promovida pelo SBT nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela própria emissora.
“Com isso, Flávio será o único presidenciável a recusar convite para ser entrevistado pela emissora durante toda a disputa de 2026. A campanha do senador afirma que a recusa em participar da entrevista, marcada para esta quarta-feira (21), se deve a compromissos de agenda”, informou o SBT em nota.
Segundo a equipe do senador, no mesmo horário da sabatina, ele participará de um ato com apoiadores em Fortaleza, no Ceará.
Com a decisão, Flávio Bolsonaro se torna o primeiro candidato à Presidência a recusar o convite para a sabatina do SBT neste pleito. Na última segunda-feira (18), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da sabatina da emissora.