‘Espero muito ser uma boa mãe’, diz Iza sobre chegada da filha Nala

‘Espero muito ser uma boa mãe’, diz Iza sobre chegada da filha Nala

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 13/07/2024 às 16:58 / Leia em 3 minutos

Depois de uma semana conturbada, a participação da cantora Iza no programa Conversa com Bial foi exibida nessa sexta-feira (12). No programa, a cantora falou sobre a maternidade como a gestação tem mudado a sua vida.

Iza disse que tem tido vontade de compartilhar mais sua vida neste momento. “Essa gravidez já me mudou bastante. Eu sempre fui muito menos aberta do que eu sou agora. Tenho tido mais vontade de compartilhar, mas ainda muito por cima. Ainda é uma gravidez, uma vida, uma gestação e isso precisa ser feito com muito cuidado e restrição. E ao mesmo tempo, estou aprendendo a viver isso agora, nunca imaginei que viveria isso com as pessoas sabendo o nome da minha filha, perguntando pela Nala”, contou.

Segundo Iza, a vontade de ser mãe começou há dois anos. “A sensação era de relógio biológico. Eu sabia que ainda tinha tempo, que podia congelar os óvulos, mas eu sempre quis ser mãe“. A cantora também relatou que os três primeiros meses não foram nada fáceis: “Eu enjoei muito, foram caóticos, bem assustadores para mim”.

Durante o programa, ela cantou a música “Uma Vida é Pouco para te Amar”, e dedicou à vida. Ela se apresentou de olhos fechados e com a mão na barriga. Cantar para a filha é algo que já faz parte da rotina.

“Canto as músicas que meu avô cantava para mim. Fico cantarolando qualquer som, falo com ela o dia inteiro. Tenho certeza que ela gosta muito de ouvir o som, de sentir o grave. Acho que ela vai ser daquelas crianças que deitam no chão no churrasco, a roda de som comendo e ela dormindo ali na paz”, revelou, na entrevista.

Iza disse ainda que espera ser uma boa mãe para Nala. “Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho. Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu quero poder viver de música para o resto da minha vida”, disse.

O programa foi editado para que as partes onde Yuri Lima, ex-companheiro de Iza, era citado fossem cortadas. O relacionamento entre eles chegou ao fim esta semana, após a cantora descobrir uma traição.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe