Miss Brasil perde título após anunciar gravidez: “Isso não cancela minha história”

Miss Brasil perde título após anunciar gravidez: “Isso não cancela minha história”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 27/08/2026 às 17:04

A modelo capixaba Lara Marina Soares Tosta, de 19 anos, perdeu o título de Miss Brasil Supranational 2026 após anunciar que está grávida. A decisão foi comunicada pelo Concurso Nacional de Beleza (CNB), que alegou “descumprimento de obrigações contratuais consideradas incompatíveis com a manutenção do título”.

Lara havia conquistado a etapa nacional em fevereiro, em Pernambuco, e representou o Brasil no Miss Supranational 2026, realizado na Polônia, em julho. Na competição internacional, ela terminou em terceiro lugar.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a modelo contou que descobriu a gravidez após retornar da Polônia. Ela disse que a maternidade representa um novo momento de sua vida e afirmou que a gestação não apaga sua trajetória no concurso.

“Eu sou uma futura mãe. Isso não cancela a minha história, não apaga tudo o que eu construí ou tudo aquilo que eu representei”, afirmou.

Lara também declarou que pretende seguir um novo caminho, sem deixar de lado a própria identidade. Com a saída de Lara, o título passa para Camilly Ceccon, que ficou em segundo lugar na etapa nacional. A nova representante brasileira será coroada oficialmente, mas a data ainda não foi divulgada.

Natural de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, Lara tem 1,85 metro de altura e começou a participar de concursos de beleza menos de um ano antes de conquistar o título nacional.

Além da vitória no Brasil, ela chegou à terceira colocação na edição internacional do Miss Supranational, realizada em julho na Polônia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia