A atriz Juliana Paiva compartilhou nesta segunda-feira (24) um álbum de fotos de dias de descanso em Praia do Forte, litoral norte da Bahia. Nos registros, ela aparece aproveitando a viagem ao lado da mãe, Maria Cristina Paiva, com quem ficou hospedada no Tivoli Ecoresort.
Na legenda da publicação, Juliana celebrou os dias vividos no destino baiano e destacou o desejo de retornar em breve.
“Se me verem sendo feliz no nordeste, me deixem lá, pois é sempre onde quero estar! Vivemos dias maravilhosos de muita energia boa, amizade, ritmos, paraíso natural e uma infra-estrutura. Renovada e já com o coração apertado pedindo pra voltar! Até breve minha segunda casa!”, escreveu.
A publicação recebeu diversas mensagens de carinho de fãs e colegas: “Eita que maravilha. Amo as duas”, “Bom te ver assim: feliz, rodeada de pessoas que te amam e que você ama e em um lugar que você ama” e “O Nordeste é sempre uma festa” foram algumas das reações.
Veja publicação:
Ver essa foto no Instagram