A comunidade de Campinas de Pirajá, em Salvador, receberá no dia 28 de setembro a segunda edição do Casamento Coletivo. A iniciativa pretende oficializar a união de dezenas de casais de baixa renda, proporcionando uma celebração com estrutura profissional e acessível.
O evento contará com a colaboração de nomes reconhecidos no setor de eventos da capital baiana, entre eles Carol Peixinho, o cerimonialista Fabrício Simões, as produtoras Beth e Camila Bahiense e a decoradora Duda Mandelli. O grupo se uniu para oferecer serviços que garantam uma cerimônia completa e de qualidade.

Imagens do casamento coletivo realizado no ano passado (Foto: Divulgação)
“Acredito que se faz necessário olhar para a comunidade para além das necessidades básicas. Embora segurança, educação, saneamento, e tantos outros pilares sejam fundamentais, enquanto assessora de eventos, vejo na celebração do casamento a chance de fomentar sonhos, de mostrar que é possível. São sementes lançadas no coração de toda uma comunidade. Sementes de amor, compromisso e matrimônio. Oficializar uma família e provar que é possível celebrar muda a perspectiva de que o casamento é para poucos”, disse Carol Peixinho.
A idealizadora da ação, a vereadora Isabela Sousa, reforçou a importância da parceria: “A segunda edição do Casamento Coletivo reafirma nosso compromisso com a comunidade. Contar com esse time de apoiadores, tenho certeza de que viveremos um dia ainda mais especial, repleto de emoção e dignidade.”