O retorno de Wagner Moura aos palcos após 16 anos longe do teatro será com casa cheia. Os ingressos para os nove dias de exibição do espetáculo “UM JULGAMENTO, depois do Inimigo do Povo”, em Salvador, esgotaram em apenas 18 minutos após o início das vendas nesta quarta-feira (24).
A comercialização aconteceu pela plataforma Sympla, onde, desde as 11h, já havia filas virtuais de fãs à espera da liberação oficial, marcada para o meio-dia. Os ingressos para a estreia, no dia 3 de outubro, e os fins de semana foram os mais disputados.
As meias-entradas se esgotaram primeiro, seguidas pelos ingressos de valor cheio e, por fim, as meias reservadas a cadeirantes. Às 12h18, já não havia mais ingressos disponíveis para nenhuma data.
O espetáculo ficará em cartaz no Trapiche Barnabé, entre os dias 3 e 12 de outubro. Depois da temporada baiana, a peça segue para o Rio de Janeiro, com sessões confirmadas entre os dias 23 de outubro e 3 de novembro. Os ingressos para o Rio ainda não foram colocados à venda.