Casada há poucos meses com Amado Batista, 74 anos, a jovem Calita Franciele, 23, contou em entrevista à revista Quem como tem lidado com a vida ao lado de um dos artistas mais populares da música brasileira. Ciúmes, boatos sobre crise conjugal e a intensa exposição pública foram alguns dos temas abordados.
Questionada sobre a reação diante da aproximação das fãs durante os shows, Calita declarou: “Falar sobre isso me faz recordar várias lembranças, e eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes”. Ela explicou o motivo: “Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”.
Sobre os rumores de instabilidade no casamento, a resposta foi direta: “Só fico chateada porque algumas pessoas acreditam, quando, na verdade, isso não existe. Nada mais é do que uma invenção da cabeça das pessoas que estão atrás de mídia, sem se preocuparem com o sentimento das pessoas que estão sendo apontadas e até criticadas. Mas, enfim, normalmente falar mal que dá ibope”.
A jovem também comentou a dificuldade de lidar com a exposição midiática no início da relação. “Foi tudo muito rápido, não deu tempo de me preparar, então praticamente só lidei com o resultado”, afirmou. Segundo ela, a transição foi desafiadora: “No início foi difícil lidar, não vou negar, fiquei um pouco perdida, tive vontade de parar, mas agora consegui conciliar e, ao mesmo tempo, separar um pouco as coisas e cuidar de ambas da melhor forma possível”.
A diferença de mais de 50 anos entre os dois também gera comentários nas redes sociais. Calita rebate: “Motivo de preocupação nunca foi, mas o fato das pessoas não respeitarem as escolhas dos outros incomoda, pois ninguém gosta de ser criticado e julgado por simplesmente amar alguém”.
Quanto ao histórico de relacionamentos do cantor com mulheres mais jovens, ela disse não se importar: “Não [me incomoda], claro que não, todos nós temos um passado que, independente de idade, foi bom enquanto durou!”.
Pensando no futuro, Calita afirmou esperar estar “melhor do que hoje” daqui a dez anos. Ela contou ainda que o casal já discutiu a possibilidade de ter filhos: “Sim, já conversamos sobre esse assunto e chegamos a um consenso. Não está nos planos”.