O restaurante Silva Cozinha vai movimentar o Rio Vermelho com uma série de jantares colaborativos. Idealizado pelo chef Ricardo Silva, a primeira edição do projeto Silva & Amigos acontece no próximo dia 1º de outubro, às 19h30. As reservas custam R$ 250 (menu sem harmonização) ou R$ 350 (com harmonização de bebidas) e podem ser realizadas através do site http://www.silvacozinha.com.br.
Na estreia, o anfitrião recebe a chef Carolina Schaper, chef-executiva do Grupo Soho, com quem já compartilhou o dia a dia da cozinha no restaurante Carvão. O jantar a quatro mãos unirá criações autorais dos chefs.
“O Silva & Amigos nasce do desejo de celebrar a troca entre cozinheiros e proporcionar ao público experiências especiais. Receber Carol na primeira edição é muito especial, pois temos uma sintonia de cozinha que sempre rende”, celebra Ricardo Silva.