A influenciadora e empresária Virginia Fonseca foi coroada rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, neste sábado (20), durante evento na quadra da agremiação em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A noite especial marcou oficialmente sua estreia no posto, antes ocupado por Paolla Oliveira por sete anos.
Após a coroação, Virginia comentou pela primeira vez os rumores de um possível romance com o jogador Vinícius Júnior, após passar três dias em Madri na casa do atacante do Real Madrid. “Vini é maravilhoso, quem conhece ele sabe. Ele realmente é um menino exemplar, top. Eu fui passear”, disse ela, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.
De volta ao Brasil na sexta-feira (19), a influenciadora desembarcou no Rio de Janeiro à tarde, reencontrou os filhos no início da noite e, horas depois, já estava nos preparativos para o evento na escola de samba. Virginia passou por uma sessão de bronzeamento artificial, retocou o visual e seguiu direto para a quadra da Grande Rio.
Durante a cerimônia de coroação, transmitida ao vivo no YouTube da escola, Virginia demonstrou emoção e nervosismo: “O coração está palpitando num nível… mas estou feliz demais, empolgada. Vou entregar o meu máximo hoje e até o carnaval quero estar bem melhor”, declarou.
Virginia vem se preparando para o carnaval com aulas intensivas de samba com a ex-passista Santinha, desde junho. Ao receber a faixa das mãos de Paolla Oliveira, agradeceu à escola e prometeu dedicação.
Já em casa, ela gravou um vídeo emocionada para os fãs: “Tô em casa sem conseguir dormir, em êxtase. Não sei explicar o sentimento de tudo que vivi hoje. Prometo melhorar até fevereiro! Vou entregar tudo de mim. Deus abençoe!”, escreveu nos stories.