Filha de Faustão, a cantora Lara Silva oficializou a união com o apresentador Julinho Casares em uma emocionante cerimônia realizada neste sábado (20), na mansão do pai da noiva, em São Paulo. Para a ocasião, ela apostou em um vestido assinado pela britânica Vivienne Westwood, mesma escolha de Isis Valverde e Giovanna Lancellotti. A peça, marcada por um corset estruturado e uma saia de tule volumosa, foi o primeiro modelo experimentado pela noiva.
“É uma designer que eu sempre admirei muito e sempre quis corset, porque é algo que eu uso no dia a dia, e a marca faz como ninguém. Foi o primeiro vestido que eu provei e colocamos uma saia de tule por baixo para dar um volume a mais. Em um dia tão especial, é muito gostoso achar uma peça de roupa que te represente tão bem, que eu me sinta tão eu mesma usando”, afirmou Lara, em entrevista a Vogue Noiva.
Juntos desde 2020, Lara e Julinho se conheceram por meio do irmão da artista, João Silva. O pedido de casamento foi feito em um parque durante uma viagem a Londres. “Ele fez o pedido em um lugar muito especial, porque é a cidade em que eu estudei, me formei, tenho um carinho muito especial, foi perfeito, do jeito que eu esperava ser”, relembrou.