Gominho anuncia nova edição do Samba Astral com Mãe Ana neste domingo (21)

Gominho anuncia nova edição do Samba Astral com Mãe Ana neste domingo (21)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 18/09/2025 às 11:10 / Leia em 2 minutos

Apesar de não morar mais em Salvador, Gominho segue com o coração na capital baiana. Nesta quarta-feira (17), ele confirmou mais uma edição do Samba Astral. A festa acontece neste domingo (21), a partir das 15h, no pátio da Igreja Santo Antônio, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

O projeto, comandado pelo grupo Samba Astral, promete um fim de tarde cheio de música regional, boas vibrações e um cenário histórico que é um dos cartões-postais mais charmosos da cidade. Uma das convidadas do evento será a cantora Mãe Ana, que tem bombando com seu show cantando João Gomes.

Animado com o retorno, Gominho deixou o convite nas redes sociais: “Me espera que domingo é nós astralizando, hem Salvador”.

Conhecido pelo clima acolhedor, o evento aposta em cores, flores e azulejos que remetem à identidade da Bahia, enquanto o repertório passeia por grandes sucessos que exaltam a força do samba e da cultura brasileira.

Serviço:

Evento: Samba Astral
Atrações: Gominho, Máeana e convidados
Data: 21 de setembro (sábado)
Horário: 15h
Local: Pátio da Igreja Santo Antônio Além do Carmo – Salvador/BA
Valor: R$40

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia