Com presença de nomes nacionais do tênis, programação para toda a família e atrações musicais, a quarta edição do Ace Open Moura Dubeux movimentou as quadras do Clube Bahiano de Tênis, em Salvador, nesta sexta (12) e sábado (13) de setembro.
Idealizado pelos tenistas Mateus Pitangueira, Odilon Franco e Guto Baiardi, o evento é um dos mais tradicionais do calendário esportivo baiano e voltou a reunir atletas, convidados e visitantes em uma proposta que une esporte, entretenimento e lazer.
Entre os destaques da edição 2025, esteve a participação dos ex-tenistas profissionais Bruno Soares e Marcio Carlsson, que disputaram uma partida de exibição com narração do jornalista esportivo Fernando Nardini.
Gastronomia, música e experiências para todas as idades
Mais do que um torneio, o Ace Open Moura Dubeux ofereceu uma programação diversificada, incluindo:
• Aulas de funcional
• Espaço kids com atividades infantis
• Ativações de marcas parceiras
• Área gastronômica assinada pelo Grupo Pereira, com café da manhã e almoço exclusivos
O evento também contou com apresentações musicais dos cantores Faustão e UEL, garantindo a trilha sonora dos dois dias.
Com patrocínio master da Moura Dubeux, o Ace Open se consolida como um evento que vai além da competição esportiva, proporcionando momentos de integração e experiências únicas para todos os públicos.
Veja fotos e confira quem passou por lá: